O que se passa em sua mente?

De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou.  Salmo 77

Existem momentos em nossas vidas em que a nossa mente trabalha em nosso desfavor, praticamente “ruminando” situações, lembranças e ansiedades, tentando nos escravizar a determinados fatos. E o resultado de tudo isso é um só, falta de paz, e consequentemente distanciamento de Deus!

Essa passagem diz de forma clara sobre a meditação. Mas o que seria exatamente essa meditação? Eu não sei qual é o fantasma que aprisiona seu coração e sua mente hoje, mas queridos respirem fundo e entreguem esse “monstro” que tenta roubar sua paz, tente vomitá-lo de dentro de você. Se for necessário chore, grite, mas arranque esse medo, essa angustia, esse ódio esse remorso, entre tantos outros sentimentos ruins que fazem com que você ande em círculos, e se esqueça até mesmo da sua própria essência.

Se neste exato momento você se olhar no espelho, quem você vê?? Será que é aquela pessoa que você acredita mesmo que é? Ou é só uma “máscara feliz” tentando se arrastar e permanecer em pé?

Liberte-se, derrame seu coração para o Pai, e tenha fé, extermine toda essa amargura que de alguma forma te aprisiona, seja na família, no trabalho, no casamento ou em qualquer relacionamento. Derrube esse muro, mostre para a sua mente que quem manda é você! Tire esse obstáculo da sua frente, passe por cima, aprenda a ser conduzido pela vontade de Deus, pare de relutar, aceite! Existem coisas que se fixam na nossa cabeça, seja porque você se arrepende, ou não sabe porque aconteceu, ou porque quer muito saber, ou imaginar como foi, e percebe que destina horas da sua vida sem sair do lugar… nada disso acrescenta na sua vida meu querido amigo, nada! Medite, entregue, arranque, lance longe! Busque a paz, coloque a cabeça no seu travesseiro e sinta a gratidão por ter vencido mais este dia. Renove sua fé, e deixe Deus agir, perceba a transformação que o novo amanhã trará pra você.

Nunca se esqueça, tem momentos que a vida exige coragem, por mais doído que seja, arranque o mal, não permita que ele crie raiz em em você, morada no seu subconsciente, e pegue uma cadeira e sente-sem em sua vida. Lembre-se Deus transforma, reenquadre sua alma, você merece ter paz e ser feliz.

Ótimo dia.
Luana Saqueto

J – Fonte: PALAVRA DO DIA COUTINHO
Imprimir

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*