Você precisa se lembrar!

“Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre.” Salmos 136:1

Deus é bom, ele é bom!

Quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrario… Lembre-se Deus é bom!

As circunstancias ao nosso redor podem mudar, o estado do nosso coração podem mudar, mas Deus permanece o mesmo por todo sempre… Por todo sempre… Ele não muda! Ele é Bom!

Se você deixar, ele continua querendo cuidar de você! Se você deixar, ele continua querendo levar você nos braços!

Mesmo que a dor esteja insuportável, mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar… Não dê ouvidos! … Não dê ouvidos!

Não dê ouvidos a outras vozes!… Não dê ouvidos ao desespero!.. Não dê ouvidos para a mentira, para o engano!… Por que a mentira não tem poder, o engano não tem autoridade sobre a sua vida.

A mentira só tem poder, se você der ouvidos a ela. Ela só tem autoridade sobre a sua vida se você acreditar que ela é a verdade!

Dê ouvidos a verdade!… Dê ouvidos a esperança!… Dê ouvidos, escute o que a verdade tem para dizer… E ela diz assim: “ Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados …Venham a mim os aflitos. Venham a mim os que não podem sozinho. Venham a mim os que choram, e eu darei alivio. Eu darei alivio… Diz a verdade. Eu darei esperança, Eu darei razões para que você queira voltar a sorrir… Eu darei razões para que você queira viver mais um dia…Eu darei razões para você continuar…Eu darei Paz… A Paz que vem da certeza de que tudo vai ficar bem!”

Ouça a verdade e lembre-se Deus é bom!

J- FONTE: Juliano Son
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*