Corpo de homem baleado é abandonado dentro de carro na porta de UPA de Luziânia, GO

Funcionários da unidade tentaram prestar atendimento à vítima, mas ela já estava sem vida. Condutor do veículo fugiu e não foi identificado.

O corpo de um homem de 45 anos foi abandonado dentro de um carro na entrada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O condutor do veículo fugiu do local.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um homem, ainda não identificado, parou o carro na madrugada de terça-feira (10) na UPA do Parque Estrela Dalva II e começou a buzinar para chamar os médicos da unidade. Dentro estava o passageiro Nilo Pereira dos Santos, com ferimentos provocados por arma de fogo.

Um enfermeiro e um médico de plantão ainda tentaram fazer o primeiro atendimento, mas a vítima já estava sem vida. “Ao comentar este fato, o condutor do veículo evadiu-se do local”, afirma uma nota encaminhada pela secretaria.

De acordo com a Polícia Civil, o carro pertencia à própria vítima. A corporação já pediu imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde para tentar identificar o motorista. O Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia já começou a ouvir algumas testemunhas para tentar descobrir as motivações do assassinato.

Do G1 Goiás.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*