Mulher é presa com maconha nas partes íntimas perto de cadeia em Goiás; droga seria entregue aos filhos detentos, diz PM

Mulher é presa com maconha nas partes íntimas perto de cadeia; droga seria entregue aos filhos detentos (Foto: PM/Divulgação)

Segundo polícia, as 182 gramas de maconha seriam repassadas aos presos durante o horário de visita, em Hidrolândia. Ela já tinha passagem por tráfico de drogas.

 

Uma mulher foi presa perto da Unidade Prisional de Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia, com porções de maconha escondidas nas partes íntimas. Segundo a Polícia Militar, a droga seria entregue aos dois filhos dela, que cumprem pena no presídio, durante a visita.

O flagrante foi feito na quinta-feira (12), na Avenida Dirceu Mendonça, nas imediações da cadeia. Os policiais receberam uma denúncia de que uma mulher estaria portando drogas e tentaria passá-la aos reeducandos.

Durante a abordagem, foi constatado que ela portava 182 gramas de maconha. Os dois filhos cumprem pena, mas a corporação não soube informara por qual crime.

A mulher já possui passagens, justamente pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi levada para a delegacia e autuada pelo mesmo crime.

Por: Sílvio Túlio, G1 GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*