Rotam prende dois após abordar Kombi e localiza drogas e cigarros contrabandeados, em Goiânia

Rotam prende dois após abordar Kombi e localiza drogas e cigarros contrabandeados, em Goiânia (Foto: PM/Divulgação)

Segundo polícia, após localizar primeiro suspeito, ele indicou outro endereço, onde comparsa e os produtores irregulares foram encontrados.

 

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas após uma abordagem das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam), em Goiânia. Os policiais avistaram um deles em uma Kombi e, ao pararem o veículo, encontraram tabletes de maconha. Ele indicou o endereço para onde seguia, no qual a polícia deteve seu comparsa e encontrou mais drogas, além de cigarros contrabandeados.

O flagrante foi feito no início da noite de quinta-feira (12), no Setor Moinho dos Ventos. No total, foram apreendidos 195 kg de maconha e 250 maços de cigarros. A Kombi e outro veículo, um Ford Fiesta, usados para o fazer o transporte da drogas, também foram apreendidos.

Ao abordarem o motorista, ele indicou uma casa no bairro vizinho, Residencial Três Marias. Lá localizaram o outro suspeito e um caderno de anotações da venda dos produtos.

Eles confessaram que o cigarro era oriundo do Paraguai e era revendido, assim como a maconha, em Goiânia.

A dupla foi encaminhada para sede da Polícia Federal, em Goiânia.

Rotam localizou 250 maços de cigarro contrabandeados (Foto: PM/Divulgação)Rotam localizou 250 maços de cigarro contrabandeados (Foto: PM/Divulgação)

Rotam localizou 250 maços de cigarro contrabandeados (Foto: PM/Divulgação)

Por: Sílvio Túlio, G1 GO

Imprimir

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*