Acidente com duas vítimas para trânsito na Epia Norte, no DF

Acidente para trânsito na Epia Norte, no DF

Motorista de 68 anos e passageira de 23, que estava em um segundo carro, foram levadas para o Hospital de Base. Elas não correm risco de vida, dizem bombeiros.

Acidente para trânsito na Epia Norte, no DF

Acidente para trânsito na Epia Norte, no DF

Uma batida entre dois carros, na Epia Norte deixou duas pessoas feridas e parou o trânsito próximo ao viaduto Ayrton Senna, sentido Plano Piloto. O acidente foi por volta do meio-dia desta sexta-feira (14).

Até as 13h, a pista marginal da Epia – próximo à Rodoferroviária de Brasília – permanecia congestionada. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Instituto Hospital de Base.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as vítimas são uma mulher de 68 anos, que dirigia um dos carros, e outra, de 23, que era passageira do segundo veículo envolvido no acidente.

Segundo os militares, a idosa sofreu uma lesão no rosto, e reclamava de dores na perna. A outra mulher reclamava de dores no tórax e, com o impacto, machucou o punho esquerdo.

“Elas estavam com os sinais vitais estáveis”, afirmou o capitão Ronaldo Reis. A perícia foi chamada para investigar as causas e circunstâncias da batida.

Por G1 DF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*