Dupla que furtou R$ 100 mil em escola de Planaltina de Goiás é presa

Quatro homens foram presos e um menor apreendido durante a operação Grand Finale, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, na última sexta-feira (8/3). As ações tiveram como objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva a suspeitos de praticar crimes contra o patrimônio público. A Polícia Militar de Goiás também auxiliou nas prisões.

Durante a operação, os agentes encontraram aproximadamente 300 gramas de maconha com o adolescente, que também foi apreendido e autuado pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas.

Já os outros dois criminosos, Antônio Fábio Alves dos Santos e Arley de Souza Guedes, eram procurados por praticar roubo em um ônibus utilizando uma arma de fogo, no setor Brasilinha 16, também em 10 de fevereiro de 2019.

Após a identificação dos suspeitos, os agentes da PCGO, com o auxílio da Polícia Militar de Goiás, conseguiram cumprir os mandados. Todos estão presos na na Cadeia Pública de Planaltina e aguardam julgamento.

Fonte: Correio Brasiliense

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*