Homem é preso após praticar vários crimes em Cabeceiras-GO

A Polícia Militar prendeu ontem (09/04), um homem acusado de roubar duas vítimas em Cabeceiras-GO. O fato aconteceu após a Polícia Militar ter sido informada pelas vítimas de que haviam sido roubadas sob forte ameaça por um homem armado.

O autor do crime foi capturado pela Polícia e identificado como Paulo Cesar Rocha Fabiano da Silva, que foi preso na rua Benedito Ribeiro, localizada no setor Enis Machado.

Após abordagem, onde os Policiais encontraram em seu poder, três aparelhos celulares, três munições calibre .22 e um relógio de pulso. Ao ser questionado sobre o roubo praticado no Povoado Lagoa, o acusado assumiu a autoria do crime, informando aos Policiais que arma utilizada estaria escondida em uma residência naquele setor.

As vítimas também reconheceram Paulo Cesar como autor do delito, durante abordagem o acusado também relatou que havia acabado de furtar uma bicicleta de uma propriedade rural, onde após subir no telhado ele retirou as telhas da residência e subtraiu: uma bicicleta modelo absolute, um aparelho celular e um relógio. O autor informou a localização da bicicleta que foi recuperada pela Polícia.

Ainda na cidade de Cabeceiras, a Polícia foi procurada pela vítima do referido furto, que relatou que após chegar em sua casa, notou que a casa havia sido arrombada, dando falta de objetos relacionados a ocorrência.

O autor do crime informou que os objetos do furto teria mando e indicação de um indivíduo conhecido como “Neizinho Porteiro” e que posteriormente os objetos seriam receptados por ele. 

Diante dos vários fatos, o acusado e objetos foram encaminhados a central de flagrantes, após confecção de relatório médico paras tomadas das medidas cabíveis. 

Ocorrências Policias

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*