Dupla é presa em flagrante após assalto no Setor Sul

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (25/04), uma dupla de assaltantes: um homem identificado como Edivaldo da Conceição Santos de 19 anos e outro como sendo um adolescente de 17.

O fato aconteceu após uma equipe da Polícia Militar mediante informações de que dois indivíduos em uma motocicleta de cor laranja, efetuaram dois roubos seguidos a pedestres na Avenida Cristalina do Setor Sul em Formosa.

Após patrulhamento pela região, uma equipe da polícia localizou os indivíduos na rua dos Ipês do Jardim Planalto, os indivíduos estavam com capacetes nas mãos ao lado da motocicleta utilizada nos crimes.

Os suspeitos foram abordados e identificados, ao serem questionados: ambos confessaram a prática dos assaltos e informaram que estariam praticando os crimes com o intuito de juntarem dinheiro para comparem um revólver.Diante da situação, os flagrados, que também foram reconhecidos por uma das vítimas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Formosa, para os procedimentos legais.  

Ocorrências Policias

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*