Duplicação da BR-020: Prefeito afirma que remanejamento de recursos não afetará o andamento da obra

Em nota divulgada ontem (29/05), em sua página no facebook o prefeito de Formosa, Gustavo Marques Oliveira, afastou os boatos que surgiram nos últimos dias, onde Formosa teria perdido o recurso para duplicação da BR-020, principal acesso a cidade. 

Segundo o que afirmou Gustavo, o remanejamento de recursos federais não interferirá no andamento da obra, que neste momento, está em fase de elaboração do projeto.

Na publicação o prefeito afirma que: quando soube sobre uma possível perda do recurso, imediatamente entrou em contato com o Deputado José Nelto, salientando a importância da obra para Formosa e região.

E ontem (29/05), em reunião com o Coronel Santos Filho, presidente do DNIT, recebeu a garantia de que a obra seguirá o seu cronograma inicial de execução.

Na semana passada fui questionado sobre um possível cancelamento da obra de duplicação da BR-020 no perímetro de Formosa. Na mesma hora entrei em contato com o Deputado José Nelto buscando explicações e hoje nos reunimos com o Coronel Santos Filho, presidente do DNIT. Na oportunidade reforcei a importância dessa duplicação para os municípios da região e fui informado que o remanejamento de recursos não vai interferir no andamento da obra, que está em frase de elaboração do projeto e que vai seguir normalmente o cronograma de execução.
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*