Foragido é preso, ao ameaçar matar cães com arma de fogo em Vila Boa

A Polícia Militar, prendeu ontem (08/06), Carlos Renan da Silva Oliveira Borges, por porte ilegal de arma de fogo adaptada, ao ameaçar matar cães de alguns moradores de Vila Boa.

Os policiais chegaram até Carlos Renan, ao atender uma informação via funcional, onde supostamente o acusado andando a cavalo e armado, ameaçou matar cães de moradores da região. Ao chegar ao local a equipe foi informada por uma testemunha que o acusado teria evadido do local, por um atalho que dá acesso a fazenda onde ele trabalha.

De posse das informações a equipe Vila Boa da PM, deslocou-se pela BR-020 até a Fazenda Britador, onde visualizaram o suspeito, cavalgando pela pastagem em fuga, momento que os policiais deram ordem de parada ao indivíduo, que ignorou a ordem, dispensando um objeto, que posteriormente foi encontrado, tratando-se de uma espingarda Rossi, 5.5 mm, adaptada para uso do calibre .22.

Carlos Renan foi alcançado pelos policiais e devidamente abordado, durante busca pessoal a equipe encontrou um facão e 29 munições calibre .22 intactas e 1 munição deflagrada. 

Ao verificar o nome de Carlos Renan, foi constatado que em seu desfavor, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Formosa, pelo art. 157 (subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência).

Diante dos fatos, Carlos Renan foi conduzido até o Hospital Municipal de Vila Boa, para confeccionamento de relatório médico, sendo posteriormente encaminhado a central de flagrantes de Formosa. Equipe Vila Boa 
2° Sgt Da Silva 
3° Sgt M. Lima 
3° Sgt Mendes 
St Hipólito 

Cap Rodrigues – Cmte da 2° CIA Vila Boa-GO, 16° BPM
🚓 10732 📞 (61)996217416 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*