Tentativa de homicídio: Homem é preso após esfaquear várias vezes vítima no São Benedito

Foto: Reprodução | ocorrenciaspoliciais.com.br

A polícia militar prendeu ontem (09/06), um homem identificado como Francisco Carvalho de Souza Filho, acusado de tentativa de homicídio no bairro São Benedito.

A equipe foi acionada via Copom, para averiguar uma solicitação feita pelo Samu, informando sobre o esfaqueamento, ao chegar ao local, a vítima Gilmar Costa da Luz, já estava dentro da Viatura do Samu recebendo os primeiros socorros. 

A companheira da vítima, Loane Carvalho de Souza, informou que o autor do crime é seu irmão, relatando que todos estavam em casa, onde moram juntos, momento que ela e Francisco iniciaram uma discussão. Sob posse de uma faca Francisco partiu pra cima dela, desferindo chutes, onde ela também foi atingida pela faca, provocando corte no dedo da mão esquerda. 

Gilmar, na tentativa de apartar a briga, foi atingido com 5 facadas nas costas, 1 no tórax e 1 no nariz, pelo autor do crime, que imediatamente fugiu do local, a vítima foi encaminhada ao HMF.

O autor da tentativa de homicídio, foi localizado e preso pela polícia militar na sua residência, onde confessou o crime, afirmando que queria matar Gilmar. Francisco foi conduzido até o IML e posteriormente levado até o Ciops de Formosa.

Informações: Cap. Jader – Cmte CPT | Cap. Rodrigues Cmte 2º Companhia

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*