FORMOSA ESPORTE BATE PARACATU E REASSUME LIDERANÇA ISOLADA

Em jogo que valia a liderança do Grupo B, o Tsunaminho levou a melhor contra a Águia mineira. As duas equipes estavam empatadas com 11 pontos antes do duelo que ocorreu na tarde deste sábado (22/06), no Estádio Diogão, válido pela sexta rodada.

Com a bola rolando quem levou a melhor foram os pupilos de Heli Carlos, que abriram o placar com um belo gol do centroavante Yuri, foi o terceiro gol dele no Candanguinho 2019. Com maior volume de jogo durante a partida a equipe criou boas chances de ampliar o marcador na primeira etapa, mas o primeiro tempo terminou mesmo em 1 x 0.

Na volta do intervalo, o Tsunaminho ampliou com o centroavante Allan, que anotou o seu quarto gol na competição, se igualando na artilharia da equipe ao lado de Kaique com quatro gols.

O Formosa Esporte continuou buscando o gol e encontrou com o zagueiro Kawan, que fez Tsunaminho 3 x 0 e selou a grande vitória. Com o triunfo a equipe chegou aos 14 pontos, assumindo a liderança isolada do grupo B. A equipe de Heli Carlos tem se mostrado bastante equilibrada, com um ataque bastante eficiente e uma defesa muito segura. O ataque já marcou 14 vezes, enquanto a defesa sofreu apenas dois gols.

O Tsunaminho volta a campo na próxima rodada diante da equipe do Cruzeiro-DF, de olho na classificação antecipada para as quartas de final.

O JOGO

Jogo: Formosa Esporte 3 x 0 Paracatu
Gols: Yuri; Allan e Kawan
Local: Estádio Diogão
Data: 22/06/2019

Fonte: Formosa Esporte

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*