PRF compareceu ao km 125.0 da BR 020, município de Flores de Goiás/GO, para atendimento de acidente de trânsito com vítima

Por volta de 01h do dia 7 de julho do ano de 2019, uma equipe da PRF do posto de Alvorada do Norte/GO compareceu ao km 125.0 da BR 020, município de Flores de Goiás/GO, para atendimento de acidente de trânsito com vítima (colisão traseira), envolvendo o veiculo NISSAN/FRONTIER, placa PRM-0035 e um caminhão M. BENZ/L 1316 de placa GME-0284. Ao chegar ao local o condutor do veículo Frontier já tinha sido socorrido pelo SAMU para o hospital municipal de Alvorada do Norte/GO. Após os procedimentos de praxe, a equipe PRF deslocou até o Hospital de Alvorada do Norte/GO para qualificar o condutor socorrido, porém o mesmo não portava nenhum documento pessoal. Após tentativa de contato com parentes através do celular do condutor, foi encontrado conversa no aplicativo Whatsapp relatando para possível comparsa o roubo da referida FRONTIER no município de Posse/GO onde o proprietário fora feito refém junto com sua família.
Ao verificar as mensagens, os PRFs fizeram contato com a PMGO onde foi solicitado apoio para deslocar ao hospital de Alvorada do Norte/GO para escolta do condutor, bem como o apoio de outra guarnição para comparecer à residência do proprietário/vítima da Frontier afim de prestar o auxílio necessário e condução do mesmo para o registro da ocorrência na Delegacia Municipal de Posse/GO, onde fora confirmado o roubo seguido de restrição de liberdade do proprietário do veículo e sua família. A vítima, que é caçador, atirador e colecionador (CAC), informou que dois meliantes adentraram em sua residência por volta das 22h00 permanecendo até por volta das 24h00, que o mesmo foi amarrado em um quarto, sua esposa amarrada em outro e seu filho de quinze anos em um terceiro quarto, disse também que o meliante que se acidentou com o seu veículo ROUBADO estava bastante agressivo, chegou a puxar o gatilho por duas vezes com a arma apontado para sua cabeça, além de coronhadas, não chegando a disparar a mesma (puro terrorismo) e chegou a dizer que estava sendo bonzinho, pois poderia estuprar a mulher e o filho do mesmo e que se fosse pego pela polícia iria “pegar” seu filho, pois sabia onde ele estudava, tudo para forçar a vítima a abrir um cofre e a não avisar os órgãos de segurança. A vítima disse também que os mesmos (meliantes) mantinham contato com comparsas por mensagens de aplicativos e que tinha um outro veículo em apoio do lado de fora da casa. Após a fuga, as vítimas conseguiram se soltar e foram socorridas pela PM de Posse/GO
Informou ainda que, além de quebrarem três (03) celulares da família, subtraíram de sua residência, além do veículo, cerca de R$ 8.000,00 reais e quatro (04) armas de fogo, sendo: uma (01) espingarda calibre 12; duas (02) pistolas taurus, cal. 380; um (01) rifle de cal. 28; dois (02) notebooks; dois (02) relógios de pulso; um (01) celular motorola e uma (01) firmadora samsung.
O facínora foi identificado como KLEITON GOMES DA SILVA, na qualificação de AUTOR de Roubo e foragido do presídio de Posse/GO. Foi localizado em sua posse a quantia de R$ 3.986,00 que foi encaminhada, juntamente com o autor do roubo, para Delegacia Municipal de Posse/GO. Cabe ressaltar que, conforme informado pela vítima, o roubo foi praticado por dois elementos armados com duas armas curtas, sendo uma cal. 38 e outra cal. 32.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*