Semi Finais do Campeonato Formosense da 1° Divisão

flickr photos, prefeitura de formosa

Aconteceu nesse domingo dia 07 de julho no Estádio Diogão as semifinais do Campeonato Amador de Formosa Primeira Divisão

A primeira semifinal foi às 09 da manhã com a partida entre Santa Rosa 1×0 Parque Lago, gol marcado por Lozinho camisa 9. Mesmo com bastante frio, nessa primeira partida já se encontravam grande número de torcedores. As duas equipes apresentaram bom nível de futebol, mas quem se deu melhor foi o Santa Rosa que quando fez seu gol da classificação, foi em uma jogada da equipe do Parque Lago errada que concedeu contra ataque pra equipe do Santa Rosa que obteve êxito na finalização de Lozinho cara a cara com o gol.

Santa Rosa 1×0 Parque Lago

Já a outra semifinal aconteceu por volta das 11:30, já que os jogadores demoraram a subir ao campo do Estádio Diogão. Partida em que se enfrentaram Vilona x Madrugadão, jogo de muita técnica, experiência, já que em campo haviam muitos coringas. Nessa partida as duas equipes obteram chances de fazer muitos gols, porém Volney e Ezim, e as duas defesas estavam focadas e bem no jogo. A equipe da Vilona abriu o placar com Pica Pau, depois aumentou seu placar com Kaim em jogada de contra ataque em que Juninho Arinos serviu seu companheiro que de frente para o gol só teve o trabalho de chutar pro fundo das redes, Ronan foi quem diminuiu em cobrança de pênalti pra equipe do Madrugadão.

Vilona 2×1 Madrugadão

A final acontece no Estádio Diogão nesse domingo dia 14 Julho às 10 da manhã no Estádio Diogão.

Todos os jogos têm a cobertura completa de toda equipe esportiva do Programa De Olho No Lance na Radio Lance FM 98.1.

Fonte: LANCE GOIAS, Nicollas Woshingtton (Locutor e Repórter Esportivo Lance FM 98.1)

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*