Igreja faz parceria com Hemocentro de Goiânia para aumentar doações


Igreja faz parceria com Hemocentro de Goiânia para aumentar doações — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Igreja faz parceria com Hemocentro de Goiânia para aumentar doações — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Igreja Assembleia de Deus está realizando uma campanha para tentar aumentar o número de doadores de sangue no Hemocentro de Goiânia. Para isso, a comunidade religiosa irá isentar 300 doadores do pagamento do ingresso na Conferência Jovens Fortes, evento que acontece no próximo sábado (17) e reunirá parte dos maiores nomes da música gospel do país.

De acordo com o pastor Frank Mendonça, coordenador geral do evento, quem tiver interesse em participar precisa avisar na recepção do Hemocentro no momento antes de fazer a doação.

Posteriormente, até às 18h de sexta-feira (16), o doador precisa comparecer até a Livraria Jerusalém, no Setor Central, e retirar uma camiseta, que é, de fato, o ingresso do evento. Quem quiser comprá-la, pode fazê-lo ao custo de R$ 60 no mesmo local.

“É uma parceria para ajudar o Hemocentro. A pessoa doa sangue e participa. Assim ajudamos quem não tem condições de comprar e gostaria de ir ao evento”, explica.

A diretora geral do Hemocentro, Denise Goulart, disse que essa não é a primeira parceria com a igreja e que, apesar de não haver déficit de bolsas, é importante conscientizar a população para sempre fazer doações.

“O estoque em julho geralmente cai por conta das férias escolares e das viagens. Nosso estoque deu uma diminuída, mas ainda está dentro da normalidade. Apesar disso, é sempre melhor sobrar do que faltar”, pondera.

Por Sílvio Túlio, G1 GO.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*