Acusado de furto em construção, é preso pela PM no Jardim das Américas

Na manhã desta segunda-feira (09/09), uma equipe da Polícia Militar, deslocou-se até a Rua 03, do Jardim das Américas, em Formosa, após uma denúncia anônima dirigida ao 190.

Na denúncia, foi repassado que um indivíduo, já conhecido na região por furtos e roubos, teria sido flagrado entrando em sua residência com objetos aparentemente de origem duvidosa.

No local, a equipe fez contato com a avó do acusado, a qual autorizou a entrada dos militares. Durante à busca, fora encontrado uma considerável quantidade de materiais para construção, o que chamou a atenção dos policiais.

O acusado, identificado como Guilherme Nascimento Moura, de 18 anos, ao ser questionado sobre a origem dos produtos, confessou que havia furtado o material de uma casa em construção nas proximidades.

Após o relato, os policiais foram à construção e constataram que a cerca elétrica havia sido violada e que o autor, além de cometer o furto, quebrou objetos do local.

Assim, diante da constatação, Guilherme recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado à Central de Flagrante, onde foi autuado. 

Informações:
Capitão Rodrigues – Cmt 2ª Companhia
Capitão Jader Silva – Cmt CPT

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*