Polícia Militar prende homem acusado de tráfico em Vila Boa – GO

Material apreendido em poder de Paulo Roberto - Foto: PM

Uma equipe da Polícia Militar, em serviço na cidade de Vila Boa, cerca de 87 km de Formosa, prendeu na manhã de hoje (10/09), um homem acusado de tráfico de drogas, identificado como Paulo Roberto Sena Gomes da Silva, de 25 anos. 

Os policiais surpreenderam o indivíduo, que trafegava a pé em atitude suspeita, pela Rua São Paulo no centro da cidade.

Ao realizar à abordagem, seguido de busca pessoal, foi encontrado em seu poder, uma porção grande e outra menor, de uma substância esverdeada, que apresentava características e odor, semelhante a maconha. 

Material apreendido em poder de Paulo Roberto - Foto: PM
Material apreendido em poder de Paulo Roberto – Foto: PM

O peso total da substância apreendida, foi de 260g. No bolso da bermuda que o abordado usava, também foi encontrado R$ 105,00 em espécie, 02 pinos de plástico vazio, com formato cilíndrico, fundo cônico, com tampa acoplada, comumente utilizados para armazenagem de cocaína.

Ao ser questionado, Paulo Roberto informou que não trabalha, afirmando ter comprado u à droga em Formosa, pelo valor de R$ 320,00, no entanto, Paulo Roberto não informou o nome do traficante que teria vendido o entorpecente.

Diante dos fatos, o indivíduo que já responde por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, foi preso e apresentado na Central de Flagrantes de Formosa, para medidas pertinentes.

Informações:
Capitão Rodrigues – Cmt 2ª Companhia

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*