11.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE FORMOSA/CENTRAL DE FLAGRANTES PRENDE EM FLAGRANTE DELITO RESPONSÁVEL POR AGREDIR COVARDEMENTE CÃO DA RAÇA PITBULL


Veja o vídeo (CENAS FORTES):

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Regional de Polícia de Formosa/Central de Flagrantes de Formosa, neste domingo, 14, prendeu em flagrante delito responsável por agredir covardemente cachorra da raça Pitbull, de três anos de idade.

De acordo com investigações, a equipe policial foi acionada pela instituição “Amigo Cão” logo após circular nas redes sociais uma gravação de uma cruel agressão que ocorreu em plena via pública, em 13/07/2024, por volta de 22:00h, na Avenida Posto Agropecuário, Setor Pampulha, Formosa/GO. As agressões consistiram em diversos socos contra a face do animal, bem como imobilização do cão com grave violência, sentando o agressor sobre o animal, com joelho na barriga, constringindo-lhe o pescoço.

De acordo com a equipe investigativa, policiais disseram que as agressões foram gravadas por populares e postadas em redes sociais – Whatsapp, Instagram e Facebook – , gerando bastante repercussão social no município de Formosa, inclusive com risco da população ir atrás do agressor para agredi-lo.

O flagrado confessou a prática delitiva. Afirmou que ingeriu bebida alcoólica e quis castigar o animal após este ter fugido da residência.

O investigado será indiciado pelo crime de maus tratos, com pena de reclusão de até 5 (cinco) anos, e encontra-se recolhido no presídio local para ficar a disposição do Poder Judiciário.

POLÍCIA CIVIL, Compromisso com a verdade e a justiça.

Equipe, Rádio Lance FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *