11º DELEGACIA REGIONAL DE FORMOSA

A Polícia Civil do Estado de Goiás indicia Bombeiro Militar por tentativa de homicídio qualificado em desfavor de quatro pessoas na região de Alto Paraíso de Goiás.
De acordo com as investigações, na madrugada do dia 28/01/2024, quatro pessoas estavam no estabelecimento “Bar Área 51” e entraram em desentendimento com um Bombeiro Militar do Distrito Federal e um Advogado. Segundo investigações, na fila do caixa houve uma discussão inicial de um casal, com um Bombeiro Militar. Após, houve uma intensa luta corporal. Após cessar as agressões, as quatro vítimas foram em direção a um veículo estacionado próximo ao estabelecimento, no intuito de sair do local. Em continuidade o Militar também foi na direção de seu automóvel, pegou uma arma de fogo que lá estava, aproximou-se do veículo das vítimas e efetuou quatro disparos na direção do veículo. Ambos os veículos saíram do local e, pouco depois, uma das vítima, de nome, July começou a passar mal. Ao chegar em sua residência, percebeu que havia sido atingida na nuca pelo disparo e desfaleceu, motivo pelo qual foi prestado imediato socorro.
O Militar foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, na modalidade qualificada, em desfavor de quatro vítimas, bem como o advogado que estava junto, foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que ficou por determinado momento em poder da arma de fogo do Militar.

Polícia Civil: Investigar para proteger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *