GIH de Formosa prende o ultimo suspeito do crime contra Bombeiro Militar do DF

Na manhã de hoje, o Grupo de Investigações de Homicídios de Formosa, com apoio da 1ª DDP Formosa e UNINT da 11ª DRP Formosa, deu Cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de JHONATAN DA COSTA GABRIEL, vulgo NEGUINHO ou JHON JHON.
JHONATAN foi o autor dos disparos que vitimaram o bombeiro militar do Distrito Federal WALISSON ALVES MAGALHÃES em 29 de janeiro deste ano por volta das 21h40 na Praça Rui Barbosa da cidade.
Após o crime JHONATAN evadiu-se para o Distrito Federal (Gama) e Cidade Ocidental (GO), tendo retornado recentemente à Formosa e se se escondido na casa da mãe no setor Abreu da cidade.
Por volta das dez horas da manhã de hoje (21/03), policiais civis foram até o local, momento em que JHONATAN tentou se evadir pulando muros e telhados das casas vizinhas, até ser capturado dentro de uma residência próxima.
Com a prisão do principal autor, o inquérito policial será finalizado e remetido ao Poder Judiciário para o prosseguimento da ação penal, podendo responder por homicídio qualificado, caso condenado, a uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Polícia Civil

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*