Com amigo assim, não precisa de inimigo

Assim estava o Estádio Diogão hoje(26), as 9:00 da manhã no horário que estava reservado

 

O Formosa Esporte está bom de amizades. Quem acompanha o time da cidade, sabe da dificuldade de achar um lugar adequado para treinos, pois não há espaços qualificados em Formosa. Essa é a realidade.

Ontem, a diretoria do Formosa Esporte recebeu a informação que o estádio Diogão seria utilizado às 9 da manhã deste sábado. Questionado sobre a falta de local, cogitou-se a possibilidade de treinar no Bezerra. No entanto, o local esta impossibilitado, pois o campo do Distrito recebeu tratamento de veneno e não poderia ser utilizado. O Time mudou o horário para 7:30 as 9:00 da manhã, a mudança quebra a rotina dos jogadores que tem um jogo importante amanhã 26/03 no Abadião diante do Taguatinga.

A notícia por trás da notícia

A redação do Lance Goiás, em busca da informação, soube que o estádio estava reservado para vereadores e a determinação partiu do gabinete do prefeito e o superintendente de Esporte, responsável por notificar o Formosa do uso do local.

Contudo, no horário reservado, ninguém apareceu e não aconteceram atividades no Estádio Diogão. Seria um boicote? Às vésperas de um jogo decisivo para o Formosa, diante do Taguatinga, jogo este que pode até rebaixar o tsunami do cerrado, se não tem condições de ajudar o time que leva o nome da cidade, por favor, também não atrapalhem (vereadores e executivo); assim não dá.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*