Massa se diz feliz com início, mas lamenta 6º lugar perdido

Em seu retorno à Fórmula 1, Felipe Massa conquistou um bom sétimo lugar para a Williams na abertura da temporada 2017 neste sábado (25) na Austrália. O piloto foi ao Q3 e acreditava ter o sexto lugar nas mãos, no entanto, uma grande volta de Romain Grosjean da equipe norte americana Haas, tirou do brasileiro o resultado.

Mesmo contente, Felipe ressalta que imaginava sair da terceira fila.

“Saímos (para a pista) na hora certa, não tivemos nada de errado na classificação de hoje”, disse Massa ao SporTV.

“Achei que foi um bom resultado no fim. Acabei usando os pneus mais macios (ultramacios) pela primeira vez na classificação, tive que aprender como funcionavam, já que perdi voltas importantes ontem. Não andamos o que deveríamos nos treinos antes da classificação.”

“Fiquei feliz, mas talvez o resultado perfeito fosse ser o sexto lugar, mas não era possível fazer a volta que fez o Grosjean. Mas fiz uma boa classificação, fiz boas voltas o tempo todo e estou feliz.”

Massa crê que a corrida deste domingo no Albert Park possa ser um pouco maluca. “Amanhã estamos prontos para a batalha. Tudo pode acontecer.”

“É uma pista que tem muitos detalhes que podem mudar muita coisa – acidentes, safety car, estratégia e pneus. Tudo pode acontecer.”

 

 

FONTE: TERRA

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*