PRF apreende carro roubado que levava 354 kg de maconha, em Jataí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo roubado, que levava 354 kg de maconha, na BR-364, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, o flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29), nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Serranópolis. O condutor do veículo conseguiu fugir.

Segundo a PRF, os policiais faziam uma fiscalização de rotina, quando avistaram o Ford Fiesta vermelho. Eles deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu. Ele foi acompanhado até acessar uma estrada lateral à rodovia. Em seguida, o condutor desceu, entrou em uma mata e fugiu.

Os policiais fizeram uma busca na região, mas o suspeito não foi localizado. Dentro do carro, foram encontrados 354 tabletes de maconha, de 1 kg cada. Tanto a droga quanto o veículo foram levados para a delegacia de Jataí.

Assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Moraes diz que, após a divulgação do caso, a dona reconheceu o veículo roubado. “Ela entrou em contato com a PRF e diz que foi roubada há um mês em Aparecida de Goiânia. Durante as verificações, os policiais constataram que o carro estava com placas clonadas e realmente pertence à mulher. Agora ela deve ir até Jataí para fazer os trâmites junto à Polícia Civil para retirar o veículo”.

 

 

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*