Amigos pedem ajuda para achar casal levado por supostos policiais em GO

Amigos e familiares se mobilizam nas redes sociais em busca de qualquer informação sobre o casal de namorados que sumiu após ser abordado por homens que se identificaram como policiais, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Dallyla Fernanda Martins, de 21 anos, e Darlei Carvalho da Silva, de 31, foram vistos pela última vez há 15 dias.

“Precisamos de todos aqueles que se dizem amigos deles e que realmente querem eles de volta. Vamos à luta, queremos respostas”, convoca um amigo do casal.

Os amigos também fazem corrente de orações para que eles sejam encontrados e pedem proteção ao casal: “Amiga [Dallyla] cadê você? Vai ficar tudo bem. Volta pra casa, que Deus esteja com você e com o Darlei”.

Em outro post, um internauta diz: “Papai do céu, só venho lhe pedir para guardá-los aonde quer que eles estejam. Vocês estão nas minhas orações e sei que Deus é quem esta no controle. Nada é impossível para Deus. Só lhe peço senhor, que os traga de volta e bem”.

Os parentes contam que o casal estava junto há pouco mais de 1 ano. Dallyla saiu de casa dizendo que ia para a residência do namorado.

Vizinhos de Darlei contaram que, na noite de 15 março, três carros pararam em frente à casa dele. Segundo as testemunhas, cinco homens, sendo que alguns estavam encapuzados, desceram dos veículos, se identificaram como policiais, arrombaram o portão e levaram o casal.

“Estavam bem armados, tipo com fuzil, e gritando que era polícia. Bateu o pé no portão, já pegou ele pelo pescoço, saiu arrastando. Sumiram ele e ela”, relata uma moradora, que não quer ser identificada.

Dallyla Fernanda Martins e Darlei Carvalho da Silva estão desaparecidos, em Goiás (Foto: Reprodução/ Facebook)
Amigos e parentes pedem ajuda para encontrar casal de namorados (Foto: Reprodução/ Facebook)

Desde então, os parentes não têm mais notícias dos jovens. “Ninguém sabe de nada. Todo mundo fica preocupado, sem saber se ela está bem, como que está, o que está acontecendo”, lamentou um familiar da jovem, que também não deseja ser identifcada.

Investigação
A Polícia Civil informou que já ouviu sete pessoas na Delegacia Regional de Águas Lindas de Goiás. Segundo o delegado Fernando Gama, responsável pelo caso, a corporação não descarta que policiais estejam envolvidos.

“Os indivíduos que chegaram se apresentaram como policiais. A gente vê também que é comum na criminalidade, em vários casos, as pessoas chegam se apresentando como policiais, mas a gente não descarta essa vertente também, de ter participação de policiais”, disse Gama.

O delegado explicou que também apura se o sequestro tem relação com a morte do irmão de Darlei, que aconteceu uma semana antes do desaparecimento do casal. “No dia 8 de março um dos irmãos de Darlei foi perpetrar um roubo em Caldas Novas, teve um confronto com a Polícia Militar e foi morto no confronto”, explicou o delegado.

Darlan possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.

 

 

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*