Jovem de 20 anos morre após se engasgar em concurso de panquecas

Uma estudante de 20 anos morreu ao ficar engasgada após comer cinco panquecas durante um concurso promovido por universitários. Caitlin Nelson morreu no Hospital de Nova York, no domingo, dois dias após o evento. A família decidiu doar os ótgãos da jovem. Segundo o “The Mirror”, a competição foi promovida por uma irmandade da Universidade Sacred Heart, em Connecticut. Quando a jovem começou a passar mal, um colega percebeu e chamou imediatamente os paramédicos para socorrê-la.

Esta não foi a primeira tragédia a acontecer na família de Caitlin. O pai dela, James Nelson, foi uma das vítimas do atentado de 11 de setembro de 2001, quando Caitlin tinha 5 anos. O homem era policial na cidade de Nova York.

 

“Assim como seu pai, até o final, ela deu tudo de si, e a prova disso é que seus órgãos serão doados”, disse ao site “news.com.au”, Robert Egbert, porta-voz da Associação Benevolente de Policiais

Comovidas com a partida repentina de Caitlin, centenas de pessoas se reuniram na noite dessa segunda-feira para prestar homenagem à jovem.

Reprodução/Facebook

 

 

FONTE: JORNAL DE BRASILIA

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*