Detidos dois suspeitos de matar vendedor em Caldas Novas, GO

A polícia Civil apreendeu um adolescente, de 16 anos, e prendeu um jovem, de 22, suspeitos de matar o vendedor autônomo Carlos Campos Teixeira, de 64 anos, em Caldas Novas no sul de Goiás. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal da cidade com marcas de perfurações, sem os pertences pessoais.

A dupla foi detida em Caldas Novas na terça-feira (11). O delegado responsável pelo caso, Wlisses Valentim Menezes, afirmou que a dupla cometeu latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Eles levaram o carro, R$ 80 e o celular da vítima, que foi vendido.

“Encontramos o celular da vítima com um terceiro que havia comprado o aparelho e nos ajudou a encontrar os autores. O menos foi detido na casa em que mora e o maior em uma praça da cidade. Ambos, ao serem entrevistados, admitiram o crime”, disse ao G1.

Corpo de Carlos Campos Teixeira, 64, foi encontrado em estrada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Corpo de Carlos Campos Teixeira, 64, foi encontrado em estrada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Segundo o delegado, em depoimento à Polícia Civil, o menor disse que a vítima havia marcado de encontrá-lo na estrada vicinal para manter relação sexual e que lhe pagaria R$ 80. No entanto, também conforme declaração do adolescente, ele combinou com o comparsa, de 22 anos, de matar o homem para levar dinheiro e o carro.

FONTE : G1GO
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*