Governo realiza leilão de mais de 6 mil veículos em Goiânia

O Governo de Goiás realiza o leilão de mais de 6 mil veículos sucateados, em Goiânia. A venda vai acontecer entre os dias 18 e 20 de abril, e os carros e motos estão disponíveis para visitas dos interessados na capital e em Anápolis. (confira endereços abaixo).

O leilão é feito pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO). São 1.021 carros e 3.193 motos em Goiânia e 504 carros e 1.925 motos em Anápolis. Os veículos foram apreendidos por infração e estavam há mais de 60 dias no pátio do Detran-GO.

De acordo com os organizadores, os veículos estão divididos em duas categorias, as sucatas aproveitáveis com motor inservível e sucatas aproveitáveis com motor recuperável. No entanto, nenhum deles pode voltar a circular.

Conforme divulgado pela SSPAP, pode participar do leilão pessoas jurídicas que tenham objetivo de desmontar, reciclar e comercializar peças e acessórios de veículos automotores. A expectativa do órgão é arrecadar cerca de R$ 1,5 milhão.

Local onde os veículos estão expostos:

  • GOIÂNIA: Pátio da MC Leilão, Avenida Perimetral Norte esquina com Rodovia GO-080, saída para Nerópolis
  • ANÁPOLIS: Rua JP7, Jardim Primavera, 1ª Etapa/Fazenda Godoy. As visitas devem ser agendadas pelos telefones (62) 3333-2350 e (62) 3324-2509.

Leilão de veículos sucateados

Data: 18, 19 e 20 de abril
Horário: A partir das 13h
Local: MC Leilão – Avenida Perimetral Norte esquina com Rodovia GO-080, saída para Nerópolis.

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*