Queda de estrutura metálica deixa um ferido em supermercado do DF

A queda da estrutura metálica do supermercado Fort Atacadista, antigo Comper, em Taguatinga Norte, no Distrito Federal, deixou um homem ferido. A vítima trabalhava em cima da estrutura no momento do acidente. O homem de 32 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (15) e levado ao Hospital Regional de Ceilândia com suspeita de fratura na costela. Segundo a Defesa Civil, ele já recebeu alta do hospital e passa bem.

Ainda no sábado, a Defesa Civil vistoriou o espaço e até às 9h deste domingo, a entrada principal do local continuava interditada.

O órgão exigiu da empresa executante da obra, o projeto de desmonte da estrutura. Segundo o coordenador de operações da Defesa Civil, Major Lopes, a vistoria observou que “pontos da estrutura apresentavam anomalias”. O responsável pela operação afirma, no entanto, que ainda não é possível dizer que estes foram os fatores determinantes para o acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a estrutura metálica do supermercado tem aproximadamente 12 toneladas e 76 metros de comprimento.

FONTE: G1DF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*