Acidente com bicicleta elétrica, na BR-020, deixa cinco feridos no DF

Um acidente entre uma bicicleta motorizada e dois carros, na BR-020, no Distrito Federal, deixou cinco pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, o ciclista foi atingido por um veículo enquanto tentava fazer um retorno na via, próximo à Vila DVO. Uma outra motorista que vinha atrás não conseguiu desviar e se envolveu na colisão.

As circunstâncias exatas do acidente serão apontadas após a perícia. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com os bombeiros, nenhuma pessoa apresentou sinais de embriaguez.

O ciclista José Domingues Alves dos Santos, 46 anos, foi transportado consciente ao Hospital Regional de Planaltina. A corporação informou que ele machucou uma das pernas.

Em um dos veículos estava apenas o motorista, identificado como Rogério Alexandre Neiva, de 34 anos. Com ferimentos leves, ele não precisou ser levado pelos bombeiros a uma unidade médica.

No outro carro havia três pessoas. Todas foram encaminhadas ao hospital de Planaltina. O motorista, João Henrique Pederiva, 53, apresentou suspeita de fratura no braço. As passageiras Arminda Lima Martins, 74, e Patrícia Lima Martins, 52, queixaram-se de dores pelo corpo.

Acidentes com ciclistas

No ano passado, o Detran-DF registrou 418 acidentes envolvendo ciclistas em vias urbanas. De janeiro a abril de 2017, já foram registrados 70 ocorrências. Até o momento não houve nenhuma morte.

FONTE: G1DF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*