Chuva causa alagamentos e deixa sete pessoas ilhadas, em Goiânia

O Corpo de Bombeiros resgatou sete pessoas que ficaram ilhadas por causa da chuva, nesta sexta-feira (21), em Goiânia. Moradores de vários bairros da capital reclamam dos estragos causados pelo mau tempo em suas casas e nas ruas dos setores onde moram. Entre os estragos relatados estão queda de galhos, perda de móveis e queda de energia.

Segundo os bombeiros, duas famílias haviam ficado presas nas residências alagadas, na Alameda Dona Iracema Calda, no Conjunto Caiçara, em Goiânia. Duas pessoas também precisaram de auxílio para sair de um ônibus do transporte coletivo, que ficou atolado no local. Todos foram resgatados.

O vendedor Josemar de Faria, que vive no setor Urias Magalhães, em Goiânia, afirma que vários móveis ficaram destruídos por causa de chuvas, que acabaram alagando as casas da região. “É mais uma de todas as vezes que alagou aqui. Os móveis que aqui tinha, já não têm mais, não resta mais nada”, afirmou em entrevista à TV Anhanguera.

A avenida Pampulha é uma das vias do bairro que é constantemente alagada, conforme relatos dos moradores. À TV Anhanguera, eles reclamam que têm casas alagadas sempre que chove, porque a região não tem qualquer sistema de drenagem. Na mesma região, imagens mostram esgoto transbordando pelas ruas.

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*