Detran leiloa 1,5 mil veículos apreendidos no DF

O Detran do Distrito Federal anunciou que vai leiloar 1.554 veículos na próxima sexta (28), no Ginásio de Esportes de Sobradinho, a partir das 9h. Os interessados em arrematar um lote terão entre segunda-feira (24) e quinta (27) para conhecer os itens disponíveis.

Durante esses dias, das 8h30 às 17h30, sucatas e não sucatas estarão expostas no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-040, próximo à Santa Maria, e no pátio da Copol Leste na SGA Área Especial 11, em Sobradinho.

Os lances mínimos variam de R$ 100 a R$ 11 mil. Dentre os veículos que poderão voltar a circular, estão uma moto Yamaha, modelo Factor, e Renault Sandero.

De acordo com o órgão, os compradores receberão veículos conservados, destinados à circulação, livres e sem ônus existentes até a data do leilão.

As sucatas aproveitáveis ou os carros com motor inservível serão entregues sem as placas, sem identificação de chassi e com monobloco cortado. Motocicletas, motonetas e ciclomotores terão o quadro cortado.

O Detran informou que os proprietários que quiserem impedir que os veículos sejam leiloados têm até 27 de abril para regularizar a situação. Para isso, eles devem comparecer ao Núcleo de Leilão, no Setor de Indústrias Gráficas de Taguatinga Norte (Área Especial nº 2, 1º andar, Sala 5).

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*