Polícia Militar prende suspeito de vários roubos em Formosa

Por volta das 13h20min de sexta-feira (21/04), após receber informações do COPOM de um roubo à comércio na Avenida Lagoa Feia, no bairro Formosinha em Formosa, em que o autor com emprego de uma arma de fogo subtraiu uma quantia em dinheiro, a Equipe da CPT do 16° BPM composta pelo Sargento Geraci, Cabo Vitor, Cabo L. Silva e Soldado Figueira, saiu em diligência à procura do autor, quando no setor Pantanal, esses policiais se depararam com um suspeito na condução de uma motocicleta.

Ao receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga dando causa a um acompanhamento que seguiu até a Avenida Tancredo Neves, onde foi abordado e identificado como um jovem de 22 anos de idade.

Após ser reconhecido pela vítima, o abordado conduziu os policiais à residência dele no setor Nordeste, onde encontraram aparelhos de telefone celular, dinheiro, relógios e um simulacro de arma de fogo.

O abordado que já possui antecedentes criminais pela prática de roubo é suspeito de ter cometido vários roubos nas últimas semanas em Formosa.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde também foi reconhecido por outra vítima de roubo cometido no último dia 17 em Formosa, em que foi subtraído 50 relógios. O acusado foi autuado em flagrante delito.

 

 

 

 

FONTE: https://www.facebook.com/profile.php?id=100015203732186&fref=nf  /// Policia Militar de Formosa

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*