Mulher morre em acidente grave no Eixão Norte, no DF, nesta terça

Um acidente grave envolvendo dois veículos, próximo à quadra 103 da Asa Norte, no Distrito Federal, deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta terça-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista de um dos carros teve traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Os militares ainda tentaram reanimar a mulher de 49 anos durante 45 minutos, mas ela faleceu no local do acidente.

A motorista do outro automóvel, de 25 anos, também recebeu os primeiros atendimentos e foi transportada, consciente, para o Hospital de Base. Segundo os bombeiros, ela queixou-se de dores no peito.

Durante o atendimento, a via precisou ser fechada no sentido Norte-Sul. O trânsito foi desviado para o Eixo W, e gerou congestionamento na região. A área ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que direcionou a perícia do acidente para a Polícia Civil.

Para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros empregou 22 militares, quatro viaturas, duas motos e uma aeronave. Uma ambulância e duas motos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas.

FONTE: G1DF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*