Detran paralisa serviços por 48 horas no DF

As unidades de atendimento do Detran estão paralisadas até às 7h da manhã do próximo sábado (29). Atendimentos como vistoria de carros e entrega de carteiras apreendidas não são realizados, segundo o Sindicato dos Servidores do Detran do Distrito Federal (Sindetran – DF). Os postos nas unidades do Na Hora estão funcionando normalmente, de acordo com o GDF.

Recursos de multa, retirada de carros de depósitos, transferência de pontuação, avaliação médica e psicológica e curso de reabilitação estão entre as atividades suspensas. Quem precisa fazer alteração de endereço de veículo, serviços relativos à habilitação, impressão do CRLV, emissão de boletos ou agendar vistoria pode ir até o Na Hora mais próximo.

Pelo site, continuam disponíveis consultas relativas ao veículo ou à habilitação, agendamento de vistoria, emissão de boletos, 2° via da CNH ou CNH definitiva.

Os servidores do Detran decidiram fazer paralisação de 48 horas para reivindicar reajuste salarial de 5%, aumento do auxílio alimentação, melhores condições de trabalho e regulamentação da carga horária de 30 horas.

FONTE: G1 DF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*