CAMINHÃO TOMBA NA DF-100, 5 VÍTIMAS – 1 ÓBITO

No final da tarde desta sexta-feira, 28/04, a #CIBMFsa foi acionada para o atendimento às 05 vítimas do tombamento de um caminhão, no Km 15 da DF-100, a aproximadamente 25 km de #Formosa.

As equipes de #Resgate e #Salvamento do #CorpoDeBombeirosMilitar, compostas pelo Sargento Passos, Soldado Nantan, Soldado Elisson e Soldado Israel, chegaram ao local em apenas 15 minutos e se depararam com um caminhão, que transportava trabalhadores rurais, tombado, com as rodas voltadas para cima, quatro vítimas caídas nas proximidades e uma vítima, já em óbito, presa às ferragens e ainda sob o veículo.

Segundo as testemunhas, os ocupantes do veículo trabalharam em uma plantação de batatas nas proximidades da ponte do jacaré e estavam a caminho do Núcleo Rural 2. Eram três ocupantes na cabine e outros dois sendo levados na carroceria quando, em uma subida, teria havido um problema mecânico e o caminhão voltou de ré, tombando para as margens da pista.

Apoiados pelo serviço de atendimento móvel de urgência de Formosa (equipe do Dr Adolfo) e por outros militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (equipe do Subtenente J. Medeiros), os militares procederam aos primeiros socorros das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa e ao Hospital Regional de Planaltina (DF).

#Bombeiros193

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*