Resgate

Na noite deste domingo, 30/04, a CIBMFsa foi acionada para realizar o socorro às vítimas de um acidente de trânsito em que a motorista de um Fiat Palio, branco, teria atropelado um ciclista e colidido contra um muro, no Parque da Colina, em Formosa.

As equipes do #CorpoDeBombeirosMilitar, compostas pelo Sargento Eudes, Sargento Bruno, Cabo Santana, Soldado Jailson, Soldado Kogler e Soldado Elisson, chegaram ao local em menos de 5 minutos e iniciaram os procedimentos de socorros de urgência com o apoio do serviço de atendimento móvel de urgência do município (equipe: Técnico Valdivino e Condutor Rafael).

A motorista do carro, de 23 anos, estaria saindo de uma festa, teria atropelado o ciclista e, na sequência, cruzado o canteiro central da Avenida Ferroviária-E e colidido contra um muro. Ela apresentava escoriações e luxação no braço esquerdo. Já o ciclista, de 37 anos, teve traumatismo craniano e escoriações diversas nas pernas e nos braços.

As duas vítimas receberam os procedimentos de primeiros socorros e foram encaminhadas, conscientes e estabilizadas, ao Hospital Municipal de Formosa.

#Bombeiros193

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*