Polícia Militar apreende 4 kg de maconha em Formosa

Por volta das 15h23min de ontem (03/04/17), a equipe da CPT composta pelo Tenente Pacheco, Cabo Jair, Soldado Jansey e Soldado Figueira, após receber informações de um suposto ponto de venda de drogas na Rua 14 do Parque da Colina em Formosa, e com apoio de policiais militares da P/2, visualizaram o veículo Vw-polo de cor vermelha entrando na residência.

No momento em que a pessoa deixou o local no citado veículo, a equipe da CPT com apoio do Sargento Rebustine, Cabo Heliardo, Cabo Marcus e Cabo Ferreira, bem como do Sargento Jovenir e Soldado Renato, realizou a abordagem ao suspeito, um homem de 23 anos de idade. Durante entrevista, informou que residia em outro bairro, mas em seguida acabou confirmando que morava na casa apontada na denuncia.

A casa que já estava cercada por policiais militares foi alvo de busca domiciliar, oportunidade em que a PM encontrou cerca de 4 kg de maconha dividida em tabletes, uma balança de precisão, 119 comprimidos de Rohypnol, três frascos de lança perfume, R$153,00 reais em espécie e uma munição calibre 38. O abordado assumiu ser o proprietário do material.

Diante dos fatos, o abordado que já foi preso pelo crime de moeda falsa, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

 

FONTE: POLICIA MILITAR DE FORMOSA

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*