Suspeito é preso com 23 celulares furtados no Festival Villa Mix

Um homem foi preso com 23 celulares furtados, neste sábado (6/5), no Festival Villa Mix, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido na saída do setor prime do evento, que tinha ingressos a venda por até R$ 270.

Os policiais abordaram o suspeito depois que uma vítima que teve o celular furtado o indicou como o autor do crime. Os aparelhos estavam escondidos na calça do acusado. Embaixo do jeans, ele usava uma legging para manter os celulares junto ao corpo.

O suspeito foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (região central do Plano Piloto) para registro de ocorrência. Os aparelhos roubados foram ligados por policiais e algumas das vítimas também se dirigiram à unidade para recuperar os aparelhos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Paz Social, os roubos a celulares representam 70% dos assaltos a pedestres no DF. De janeiro a novembro de 2016, foram registradas 35.284 ocorrências do crime, sendo 40% concentrados nas regiões de Ceilândia, Samambaia e Taguatinga. No mesmo período de 2015, foram feitos 27.584 registros.

Fonte: Metrópoles

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*