Adolescente que estava sumida é encontrada na casa de amiga, em Goiânia

A estudante Hemilly Morgana Carvalho, de 13 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada neste domingo (7), na casa de uma amiga, em Goiânia. A mãe dela, a vendedora Lucily Renata Carvalho, de 33, disse que depois de postar sobre o caso nas redes sociais, recebeu informações de conhecidos que a levaram a localizar a menina.

Hemilly desapareceu na noite de quinta-feira (4), após ser vista na rua de casa no Setor Jardim Alphaville, onde mora. Na ocasião, de acordo com Lucily, a avó materna a flagrou conversando com um jovem em uma oficina mecânica. Ao ser chamada, a adolescente ficou com medo de ser repreendida e saiu correndo,

A vendedora disse que está aliviada por ter achado a filha, que estava em uma casa do Setor Jardim Botânico, bairro vizinho do qual ela mora. Ela pontuou que ainda não teve tempo de falar com a menina sobre o que aconteceu.

“Primeiramente, agradeci a Deus por ela estar viva. Ela nunca tinha me dado problema, é uma excelente menina. Por isso fiquei em pânico. Ela está descansando e depois vamos conversar para saber o que de fato ocorreu”.
A mãe chegou a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil para ajudar a encontrar a filha.

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*