Carro pega fogo no DF após ser atingido por fiação de poste derrubado

Um poste de energia elétrica caiu sobre um carro, que acabou pegando fogo na madrugada desta segunda-feira (8) em Santa Maria, no Distrito Federal. Até as 7h, o veículo continuava encoberto com espuma usada para apagar o incêndio, na Avenida Alagados, uma das principais da região. Por isso, foi preciso desviar o trânsito.

O site recebeu relato de moradores informando que estavam sem eletricidade. Até a publicação desta reportagem, não havia detalhes oficiais sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro.

Segundo o corretor de imóveis Evanildo Veras, morador da região, o poste caiu após ser atingido pelo motorista, que estava visivelmente embriagado. Ele afirma que o motorista recebeu ajuda para sair do carro e foi encaminhado pelos bombeiros ao hospital da região.

“Foi por volta das 2h. Na hora quando aconteceu, o barulho da pancada foi forte. Daí depois veio o barulho como se ele tivesse apertado a buzina sem parar, o que chamou a atenção de todo mundo. Daí depois todo mundo ouviu os estalos, aquele barulho de curto circuito, como se fossem tiros”, declarou.

Imagem aérea mostra que acidente não trouxe grande impacto ao trânsito (Foto: TV Globo/Reprodução)

Imagem aérea mostra que acidente não trouxe grande impacto ao trânsito (Foto: TV Globo/Reprodução)

FONTE: G1DF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*