Gari devolve celular encontrado em festa no DF e donos registram ‘encontro’

A mulher que foi furtada durante um festival de música sertaneja em Brasília conseguiu recuperar o celular, que foi achado por um gari que trabalhava no evento. O momento do encontro foi registrado em uma rede social. Ao entregar, o trabalhador explicou: “Eu sei que um celular pode ter a vida toda de uma pessoa”.

O aparelho estava em meio aos carros do estacionamento próximo ao evento, que ocorreu no último sábado (6). Segundo o relato do internauta Adriano dos Santos, a namorada dele, dona do telefone, só sentiu falta do celular quando chegou à festa. Os dois foram de Uber para o festival e imaginaram que tivessem esquecido no carro.

“Começamos a ligar. Acredito que foram mais de 100 ligações, porém, não atendia. [Era] Uma sensação de incapacidade, pelo fato de não entender o ‘porquê’ de o motorista não atender. Neste ponto, começam os julgamentos, criamos inúmeras respostas por algo que foi problema nosso, perdemos o celular, não fomos roubados”, disse na postagem.

Ele conta que depois de tantas tentativas, desistiram de ligar. Mas uma amiga que estava com eles continuou tentando até que alguém atendeu. “Fomos ao encontro de um senhor, uniformizado, trabalhando e preocupado com outra pessoa”, conta Santos.

Ele declara que foi um privilégio conhecer o gari que zelou por algo que não era dele. “Bernado deu uma aula de caráter e de sabedoria, de cuidado e de afeto com quem ele nunca viu”. Ainda na publicação, Santos afirma que o mundo e Brasil seriam melhores se tivessem “mais Bernados” por aí.

FONTE: G1 DF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*