PL do empréstimo de 20 milhões será votado hoje novamente

No último dia 19 de abril os vereadores de Formosa desgastados por terem votado contra os trabalhadores municipais votaram contra o empréstimo de R$ 20.000.000,00 (Vinte milhões) visto como uma assinatura de um cheque em branco para a atual Administração. Ernesto Roller sofria sua primeira derrota na Câmara. Hoje após 22 dias que o projeto de Lei foi retirado ele volta a Câmara para ser votado, os rumores são muitos e há quem diga que hoje o Projeto de Lei passe. Na votação os vereadores que votaram contra foram: Carlim da Vila, Domingos Filho, Eduardo Paiva, Joelson Trovão, Macarrão, Miro Bikes, Professor Rafael Roberta Brito e Wenner Patrick.

A grande questão e a pergunta que não quer calar são: Ficou claro qual a  finalidade da aprovação deste Projeto de Lei para população? Qual desses nove vereadores não estará mais do lado dos formosenses?

O resultado da primeira votação foi 9 x 7  não houve a segunda nem a terceira votação pois o líder do governo na Câmara Genedir retirou o projeto logo após a derrota da primeira votação. Veja os vereadores que foram a favor do empréstimo:

Estamos de olho!

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*