PL passa e vereadores concedem cheque em branco ao prefeito Ernesto Roller

Na sessão de ontem (11/05) o momento mais esperado era a votação do projeto de Lei 027/17 que autoriza a Administração Municipal a fazer empréstimo de até R$ 20.000.000,00 junto a instituição bancária. Falta de preocupação por parte do Executivo foi endossada pelos vereadores, a função de fiscalizar e defender a população foi deixada de lado o projeto de lei passou e ao final de sessão ficou marcada por vereadores tornando explicita a ocupação de cargos por pupilos indicados por eles. O vereador da base do governo Bruno Araújo atacou de forma acintosa a vereadora criticando a posição dela, aconselhando que ela entregasse os cargos que tem e a população? Aprovado com (8) oito votos favoráveis e 7 (sete) contra (veja como votou seu vereador).

A irresponsabilidade da Administração em colocar pessoas em cargos sem critérios técnicos ficou clara, se o vereador teve votos o habilita a indicar? Lamentável.

Entenda como o PL passou

Macarrão é massa?

Na sessão de 19 de abril onde o projeto foi reprovado em primeira votação o resultado foi (9) nove contra e 7 (sete) a favor. Desta vez vimos o porquê do slogan do vereador Macarrão é massa, foi dele há mudança de voto que aprovou o cheque em Branco ao executivo para contrair empréstimo de até 20 milhões, mudou de lado, mudou de posição, mudou de versão, escolham? O vereador Domingos Filho não compareceu na sessão porque estava pra Goiânia? Ou qual terá sido o verdadeiro motivo?

Agora resta saber como a população vai entender o voto do vereador Macarrão que fez jus ao seu slogan é fica massa. Massa pobre, massa de manobra, massa amassada e enrolada pelo Prefeito Ernesto Roller, qual massa delas você prefere?

O Lance Goiás deixa o site a disposição de todos os envolvidos.

Estamos de Olho!

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*