Homicídio em Formosa-GO, no Jardim Oliveira

Por volta das 00h26min, deste domingo (14/05), uma guarnição da Polícia Militar, deslocou até o Posto Xavante, no Setor Jardim Oliveira Formosa-GO, em averiguação a uma possível vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a equipe deparou com a vítima, André Gomes do Padro de 32 anos, caído ao solo onde também compareceu uma equipe do corpo de Bombeiros aos quais constataram que este ainda estava com vida, sendo de imediato socorrido para o Hospital Municipal local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informação de uma testemunha, a mesma estava sentada com a vítima próxima a uma construção, quando se aproximou uma motocicleta com duas pessoas uma do sexo masculino e outra do sexo feminino e se motivos aparentes, a garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção do mesmo vindo a atingi-lo por três projéteis, um na cabeça, um na perna e outro no abdômen. Fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foi intensificado o patrulhamento no intuito de localizar os possíveis autores, porem sem a obtenção de êxito. A vítima possuía passagens pelos crimes de estupro, furto e posse de drogas para consumo próprio.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*