Neto é suspeito de incendiar casa da avó em Anápolis, GO

A aposentada Maria Pereira de Oliveira, de 79 anos, perdeu tudo o que tinha após a casa dela pegar fogo em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo familiares, o neto dela, que é usuário de drogas, foi quem provocou as chamas. No momento em que o incêndio começou, ela não estava na residência, pois tinha ido dormir na casa de parentes. Agora, ela precisa de ajuda para conseguir recuperar os bens.

As chamas atingiram todos os cômodos e destruíram todos os móveis e eletrodomésticos. O fogo também atingiu o teto, que foi danificado. Algumas telhas chegaram a cair. “Fico muito triste, nunca tinha visto uma coisa dessas, dessa maneira. Fiquei chocada”, disse a aposentada.

Os vizinhos foram os primeiros a ver as chamas e chamaram o Corpo de Bombeiros. Porém, quando a corporação chegou ao local, o fogo já tinha se alastrado por toda área. Nem mesmo os documentos a aposentada conseguiu salvar.

“Ficou sem nada. Ela está sem roupa de cama, sem roupa para vestir, calçado, móveis. Tudo foi queimado”, disse Luis Fernandes, genro da vítima.

A família deve registrar o boletim de ocorrências nesta segunda-feira (15). O neto, que mora em Goiânia, mas estava dormindo na casa da avó há duas semanas em busca de ajuda, não foi encontrado após o incêncio.

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*