Morreu em Goiânia Valfredo Perfeito ex administrador de Samambaia

O ex-prefeito de Ipameri Valfredo Perfeito morreu na segunda-feira, 15, em Goiânia, aos 71 anos. Ele estava internado, para se tratar de um câncer. Ele se destacou como político em sua terra natal e ocupou vários cargos em Goiás e no Distrito Federal. Em Brasília foi administrador de três cidades, Samambaia por duas vezes, Itapuã e Paranoá. O velório está sendo no pavilhão diocesano ao lado da Catedral Divino Espírito Santo em Ipameri. Uma perda inestimável para a política pois em seus dois mandatos como prefeito sempre zelou com carinho ao seus conterrâneos e era um homem correto e caridoso.

Valfredo Perfeito era formado em agronomia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Deixa a viúva Lourdinha Barros Perfeito e os filhos Leandro, Márcio e Valfredo Filho.

O técnico e político Valfredo Perfeito ocupou vários cargos, como chefe da Agência Rural da Secretaria de Agricultura de Goiás em Ipameri, chefe de Escritório Municipal da Emater de Ipameri, diretor do Departamento de Água e  Energia de Goiás, presidente da Proflora/DF, duas vezes administrador regional de Samambaia/Distrito Federal, diretor do DER/DF, secretário de Estado do Entorno do DF, diretor da Associação Goiana de Municípios, assessor de gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Obras do DF, vereador e presidente da Câmara em Ipameri, administrador regional do Paranoá/DF, administrador regional do Itapuã/DF. Ele foi prefeito de Ipameri por dois mandatos, entre 1983/1988 e 1997/2000. Era tido como um político e técnico competente, rigoroso e criativo. A família informa que o velório será realizado no Pavilhão Diocesano, de Ipameri.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*