Com câncer, Marcelo Rezende inicia retiro espiritual: ‘Sete dias de orações’

Após ser diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende iniciou um retiro espiritual. Em seu Instagram, o jornalista dividiu a novidade com seus seguidores, nesta quarta-feira (17). “Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, disse.

‘Quero agradecer a você por tanto amor’, diz apresentador

O apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, aproveitou para mandar uma mensagem para os fãs: “Quero agradecer a você por tanto amor, tanto carinho, tanta oração por esse irmão. Que Deus nos projeta”.

 

‘Não tenho medo da morte’, diz Rezende

Rezende, assim como Edson Celulari que se curou da doença, garantiu que acredita em sua recuperação. “Você acha que eu não sei que vou atravessar agora um período difícil? Eu vou, eu sei que eu vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus, e eu tenho. Eu não tenho medo da morte. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer. Eu tenho cinco filhos de cinco ex-esposas. Quem conseguiu superar cinco ex-esposas, consegue vencer qualquer coisa.”

Jornalista desconfiou da doença após ter aversão a vinho

Rezende começou a desconfiar da doença, que causou tesão em Edson Celulari, depois de ter aversão a bebidas alcoólicas. “Eu fui abrir um vinho pra tomar uma taça, quando abri o vinho eu não quis. Aí perguntei: o que é isso? Aí pensei: eu estou com alguma coisa no fígado, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado.”

FONTE: JORNAL TERRA

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*