Dupla é presa suspeita de roubar três pessoas em frente a prédio no Setor Bueno, em Goiânia

Dois homens, de 24 e 37 anos, foram presos na noite de terça-feira (16) suspeitos de fazerem assaltos em vários locais de Goiânia. Com a dupla, a Polícia Militar encontrou um carro roubado e armas de fogo. Câmeras de segurança registraram um dos assaltos, que aconteceu na porta de um prédio.

As imagens mostram quando duas pessoas chegam em um carro preto. O motorista desce armado e aborda três pessoas na porta de um prédio. Ele rouba todos os pertences das vítimas e sai. Porém, ainda retorna para buscar o relógio de uma das vítimas.

A polícia conseguiu prender os suspeitos após conseguir identificar o carro durante uma abordagem policial. Ele tinha sido roubado há cerca de um mês em Aparecida de Goiânia. O motorista foi preso e levou a PM até a casa do comparsa, no setor Finsocial, onde foram localizadas as armas.

“Um deles será autuado por receptação e adulteração do sinal identificador do veículo e o outro, por porte ilegal de arma de uso proibido”, disse o delegado Paulo Cesar Bertoldo. Os dois já tem várias passagens pela polícia, inclusive por roubo. Agora, a Polícia Civil vai investigar o envolvimento da dupla em outros crimes na capital.

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*