Dono de Cartório em Flagrante, abuso de função, desconsideração e intimidação

O titular do Cartório de Registro de Imóveis e 1º Tabelionato de Notas de Formosa  –  sr. Túlio Valadares Reis Júnior, continua desrespeitando nosso povo com exigências descabidas e cobrança de altas taxas no seu Cartório em flagrante abuso de função.

Este titular já foi questionado pela Câmara Municipal de Vereadores para que viesse comparecer e dar explicações às muitas queixas feitas pela população referente ao seu Cartório, mas o sr. Túlio ficou calado e sequer respondeu aos vereadores, em total desconsideração.

Ao invés de agir para ver e solucionar os problemas existentes em seu Cartório, que inclusive estão estampados na imprensa local, o titular Túlio realizou queixa na Polícia Civil contra o jornalista Jander Paulo de Souza, tentando intimidá-lo.

Esta atitude autoritária e intimidativa do titular cartorário – Túlio Reis, fez com que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Goiás emitisse Nota de Solidariedade ao jornalista do Jornal Tribuna News, repudiando as atitudes intimidativas do proprietário do Cartório.

 

 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*